Blog

4 formas de como organizar documentos fiscais de uma locadora na prática
Post

Os documentos fiscais são importantes para que sua locadora opere dentro da legalidade, já que comprovam os mais diversos tipos de negociação. Em 4 passos, veja como realizar a gestão de documentos fiscais da sua locadora com eficiência.

Leia a matéria completa
Como franquear uma locadora de equipamentos
Post

Está pensando em franquear a sua locadora? Existem algumas informações importantes que você precisa checar antes mesmo de tomar essa decisão. Acompanhe neste artigo quais são elas para que o planejamento de franchising tenha sucesso.

Leia a matéria completa
Dicas para aumentar os negócios na sua locadora com WhatsApp
Post

Gere leads direcionando-os ao whatsapp através de campanhas nas redes sociais
Uma das campanhas de Marketing Digital que você pode fazer para sua locadora é a de permitir abrir uma caixa de diálogo no whatsapp ao clicar no botão "clique para conversar" em suas peças de comunicação.

Leia a matéria completa
Como abrir uma locadora de veículos?
Post

Alta inflação e crise no fornecimento de peças e componentes nas montadoras têm feito até elas entrarem no ramo de locação. Confira abaixo como fazer parte desse segmento que tem tido alta nos últimos anos e promete crescer mais ainda.
 

Leia a matéria completa
Como gerar valor para a sua locadora de equipamentos
Post

O valor de um equipamento é desenvolvido a partir da relação custo x benefício percebida pelo público-alvo. Entenda como transmitir o valor condizente com o planejamento estratégico da sua locadora.

Leia a matéria completa
Como montar uma locadora de equipamentos para construção civil
Post

Pensando em abrir uma locadora de equipamentos para construção civil? Então, este conteúdo é especialmente para você. Veja com estes 5 passos valiosos para criar um negócio que seja altamente competitivo desde o início de sua abertura.

Leia a matéria completa
A importância do e-commerce para locadoras
Post

Apesar de podermos listar uma série de motivos pelo crescimento do mercado de locação, sem sombra de dúvidas a internet é o meio que disseminou o modelo de negócios para as mais diferentes áreas de consumo. Isso porque possibilitou a conexão de pessoas, a partir dos milennials (geração nascida entre 1981 e 1996), que experimentaram algo nunca antes visto: pessoas com variadas ofertas e compradores separados apenas pela tela do computador.

Leia a matéria completa
Dicas e custos para montar uma locadora de veículos
Post

Pensando em abrir uma locadora de veículos? Pois este conteúdo é para você. Veja dicas e os principais custos para manter seu negócio operante.

Leia a matéria completa
Plataforma rental para se destacar da concorrência
Post

Com uma breve pesquisa na internet, podemos encontrar diversas locadoras. Dentre elas, muitas de suas páginas funcionam como uma espécie de catálogo, em que encontramos fotos dos produtos e um breve descritivo, com o encaminhamento do interessado para uma posterior negociação fora do site. Com base nesses modelos, será que dá para se destacar? Certamente sim. Veja como fazer neste artigo.

Leia a matéria completa
Explorando as Possibilidades do ChatGPT: Integração, Precisão e Aplicações em Indústrias Diversas
Post

ChatGPT, um modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI, que utiliza inteligência artificial e aprendizado profundo para gerar respostas humanas a perguntas e comandos de texto.

Leia a matéria completa