O segredo para uma receita recorrente de sucesso

Você realiza vendas de produtos/equipamentos dentro de sua empresa, correto?

Agora, já imaginou o benefício que seria financeiramente e economicamente para sua empresa não somente vender, mas também alugar? 

Com a receita recorrente, as portas irão abrir e novas oportunidades de investimentos surgirão.

E é justamente com tudo isso que o Eloca vai facilitar a sua vida. 

 

Vantagens da receita recorrente

 

Com certeza o pagamento recorrente traz conveniência para os clientes, uma vez que basta você colocar o seu cartão na sua conta do site escolhido e não precisa mais ficar lembrando de pagar. 

Já para as empresas, as vantagens são inúmeras, uma vez que ajuda no fluxo de caixa reduzindo os custos de cobrança, elimina contas de papel e automatiza a parte das contas a receber. 

Mais uma vantagem é que a inadimplência de não receber os pagamentos dos clientes tende a reduzir, de modo que eles já reservam uma quantia por mês para realizar o pagamento. 

Mantenha seus clientes envolvidos com a sua empresa

 

Avaliando todas as vantagens acima, você provavelmente está considerando esse método agora mesmo para a sua empresa, certo? Mas antes irei te passar mais algumas dicas.

A importância de manter seus clientes por perto é essencial para o crescimento e consequências a longo prazo de seu negócio. Como por exemplo, com certeza já aconteceu de não vender todos os seus produtos e estes ficarem parados em seu estoque. 

Que tal passar a alugar esses produtos que muitas vezes não estão sendo vendidos, fazendo você perder dinheiro, e passar a gerar um pagamento recorrente com mais facilidade para a sua empresa?

Através do site desenvolvido com o Eloca, onde o pagamento do seu produto passa a ser online com recorrência, contrato digital e facilidade na hora do seu cliente realizar a locação, sendo mais um investimento que terá um retorno financeiro a curto prazo.


Aumento do ROI 

 

Quando falamos em aumentar serviços, venda de produtos, pensamos também em aumentar o ROI (retorno sobre o investimento) e deixamos de lado uma categoria que está crescendo no mercado cada vez mais, que é a locação.

Com ela, é possível ter maior estabilidade financeira e um fluxo de equipamentos sem que estes fiquem parados, proporcionando o aumento de receita e recorrência do ROI.

Por isso, com o Eloca você aluga seus produtos com total segurança e de maneira simplificada para o seu cliente.  

Confira abaixo como funciona na prática, de forma simples e facilitada para o seu cliente realizar suas locações, a plataforma do Eloca:


Previsibilidade Financeira


Podemos comparar o modelo de vendas tradicional como uma montanha-russa de altos e baixos, em um mês você está vendendo muito bem e já no próximo não tanto. 

E por esse motivo que o pagamento recorrente traz uma previsibilidade do quanto você irá receber nos próximos meses e te ajuda também a pensar em investimentos e melhorias para o crescimento de sua empresa. 

E uma melhoria e evolução dentro do mercado, é a locação de equipamentos/produtos, que lhe permite atingir um público fiel e que está disposto a utilizar com recorrência os seus produtos.

 


Controle de Demanda

 

Com clientes fixos, a facilidade de controlar seu estoque e evitar que mercadorias fiquem paradas por muito tempo, é um dos principais benefícios da receita recorrente e completamente adequada para locação.

Com o método de locação, seus produtos irão sair de seus estoques, o fluxo de caixa será constante, você poderá ter um aumento de demanda uma vez que estará alcançando outra vertente do mercado.

Sendo assim, conquistando clientes fixos, é possível ter um controle maior de seus produtos, com uma noção de volume de produção e de compras necessário. 


Desfecho para o Sucesso


Já imaginou se por algum motivo você não conseguir vender, você sabe bem que deixar produtos tão caros no estoque como computadores, impressoras, equipamentos de construção, traz prejuízo para sua empresa. 

Porém, se você pegar esses mesmos produtos, colocá-los no seu site desenvolvido pelo Eloca e alugá-los por assinatura, você passará a receber de forma recorrente pela locação e ainda continuará dono do produto.

Ao criar o seu site com o Eloca, você passará a ter dentro do seu sistema, segurança total de seus pagamentos, com reconhecimento facial antifraude, trazendo confiança para você e seu cliente. 

Não perca tempo, mude para o Eloca, adquira a receita recorrente e tenha sempre um porto seguro em sua empresa, realize suas vendas, mas foque nas locações e conquiste cada vez mais os seus clientes. 

Entre agora mesmo em contato conosco e saiba mais sobre o Eloca! 

Whatsapp:  (11) 95431-8644 - Telefone:  (11) 3590-0800 - Email: admin@eloca.com.br