5 motivos para você usar o Eloca na sua locadora

Eloca

 

Eloca é uma plataforma que auxilia na migração da sua empresa de locação de equipamentos para o mundo online. Além das vantagens de marcar presença virtual, a plataforma ainda oferece diversos benefícios e serviços para que você consiga fechar mais contratos com maior praticidade. 

Estar no mundo digital não é mais uma opção, é uma obrigação para que as organizações possam se manter no mercado. É possível resumir a importância da internet para as empresas em um único ponto: se o negócio não está no ambiente virtual, ele não existe. Juntando isso ao constante crescimento do mercado de locação de equipamentos, fica claro a necessidade e urgência de criar um site para a sua loja de locação de equipamentos, a fim de divulgá-la e tornar o processo de locação mais fácil para os seus clientes. 

Porém, antes de começar a criar a sua empresa online, conheça mais sobre a Eloca, a plataforma que transforma o seu site em uma locadora digital. O nosso principal objetivo é trazer benefícios tanto para locadoras, por meio de soluções digitais, quanto para os clientes, que terão rápido acesso ao que necessitam. Para isso, oferecemos uma série de vantagens para ambos os lados! 

Locadora online

 

5 motivos para você usar o Eloca: 

1. Possibilidade de funcionamento 24/7 

A disponibilidade é um dos aspectos mais relevantes para a locação online. Com o site criado pela equipe do Eloca, a sua loja ficará ativa 24 horas por dia, todos os dias da semana. Dessa forma, os clientes conseguem acessar os produtos e locá-los a qualquer momento, mesmo de madrugada ou final de semana. Consequentemente, criam-se mais oportunidades para fechar mais contratos sem precisar investir muito dinheiro.  

2. Automação no processo 

Ter o Eloca como a sua locadora online, permite que todo o processo de locação dos seus produtos e equipamentos sejam feitos pelo próprio cliente. No seu site, constarão todas as máquinas, disponíveis para locação, e suas respectivas descrições. O cliente ainda pode escolher o período que ele deseja, quantas unidades do produto quer e pagar tudo de forma virtual, sem precisar falar com um atendente.  

3. Presença online 

Estudos mostram que grande parte dos consumidores chegam até as lojas por meio dos sites de busca, como o Google, e das redes sociais do próprio estabelecimento. Ou seja, como falado anteriormente, ter a internet como uma aliada do seu negócio tornou-se obrigatório para estar no mercado. Não acompanhar esse movimento pode significar a perda de mercado, pois seus clientes não conseguem te encontrar e acabam caindo nas mãos dos seus concorrentes. 

4. Melhor experiência para os clientes 

Além da questão da automação, que oferece mais praticidade, com a plataforma Eloca, os seus equipamentos que estão disponíveis para locação ficam expostos no site criado de forma organizada, o que facilita a busca de quem deseja locar. Outra vantagem é que seus clientes terão acesso a mais informações sobre os produtos que desejam, tendo detalhes como como marca, modelo, tamanho, peso, dimensões, fotos, vídeos, preço, frete e tempo de entrega. Para tornar a experiência de locação ainda melhor, o seu e-commerce aceitará pagamento por diversos métodos e a assinatura do contrato será feita de forma digital. 

5. Diferentes planos e preços 

Oferecemos quatro tipos de planos, cada um com diferentes recursos para suprir as demandas da sua organização: Small, Buisness, Enterprise e Eloca + ERP Ótimo Gestor. Como base, todos os pacotes incluem a criação de um site responsivo, blog, catálogo de equipamentos, avaliação dos produtos, certificado SSL, botão para WhatsApp, hospedagem do site, plataforma de agendamento da coleta e entrega dos produtos online e envio do comprovante da reserva por e-mail. Conforme as necessidades da sua empresa, os planos oferecem outros e mais serviços. 

Com objetivo de suprir as necessidades citadas acima e transformar o setor de locação de equipamentos, a Eloca fornece a criação, suporte e consultoria de uma plataforma para o seu e-commerce. Para saber mais informações entre em contato com a equipe Eloca e assine o pacote que mais combina com as suas necessidades.